CLIQUE AQUI! - Link Útil (Divulgando sem receber uma única esmola) Lembrando que Flying Pigs nunca dropa projeto!

Social Icons

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Harmonie


Quem disse que os Flying Pigs só fazem animes antigos? Fazemos alguns dos novos também! Com vocês, este lindo trabalho chamado Harmonie, espero que gostem. 

Cada pessoa tem o seu próprio mundo. Dentre os 34 alunos da turma 2-1, existem muitos desses mundos. O mundo de Akio Honjō, está repleto por uma discussão calorosa sobre o anime de ontem à noite com o Yoshida, o Watanabe, e outros amigos. É um lugar confortável, divertido… Mas, eu sempre pergunto a mim mesmo. Me pergunto sobre o mundo de Juri Makina, que está sempre sorrindo e rodeada de amigos maravilhosos do outro lado da sala. Um dia, eu entro em seu mundo. Mas ele não é tão simples quanto parece.

Akio faz parte de um grupo não muito popular em uma zona de interesses que diverge da grande maioria. Eles gostam de discutir sobre coisas como a adaptação do seu mangá ou light novel para animes, comparando ambas as versões, discutindo a dublagem, trilha sonora, etc. É um grupo nerd que se reuniu porque possuem interesses e assuntos em comum. Akio é apaixonado em segredo pela popular Juri Makina, com uma curiosidade latente de como é o seu mundo, o mundo de uma garota popular sempre sorridente e rodeada de amigos. O que ele não suspeita é que o mundo de Juri e o seu próprio, são muito mais parecidos do que pode imaginar.

Créditos: MadfoX, Sir Moustache e Oogway

Gênero: Fantasia, Seinen, Sobrenatural, Romance
Audio: Japonês AAC 48khz
Legenda: Português - BR (Hardsub)
Ano: 2014
Episódios: 4
Episódio: 1
Produção: Studio Rikka/Anime Mirai Group/Ultra Super Pictures
Duração: 26 minutos
Direção:Yoshiura Yasuhiro
Autor: Ryousuke Inagaki
Encerramento: Kokia - Last Harmonie
Detalhes do Download: Torrent - Pack com Extras, Direto - Somente Anime.



2 comentários:

  1. Obrigado pelo filme. Parece ser interessante e ter uma história com grande potencial. Realmente chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário! Não vai se arrepender de assistir..
      PS: Isso tem continuação.

      Excluir

Críticas são bem vindas, mas temos regras:
1. Não xingue;
2. Não flood;
3. Cuidado com informações pessoais.